50º Simpósio Anual Baker Gordon

Há 50 anos na Cidade de Miami, FL, USA, começava um Simpósio de Cirurgia Plástica que iria fazer história e revolucionar o ensino da Cirurgia Plástica.

Idealizado pelos Cirurgiões Thomas Baker e Gordon, inicialmente com 28 inscritos, foi baseado no conceito de convidar cirurgiões de todas as partes dos USA e do mundo para mostrar técnicas e realizar cirurgias “ao Vivo”com interatividade. Com isso todos os participantes, relatores e inscritos, poderiam interagir, perguntar e aproveitar ao máximo a experiência de todos.

Hoje o Baker and Gordon Symposium é um dos mais conhecidos no mundo, seu conceito de interatividade impar tornou-se uma marca e um sinônimo de disseminação do Conhecimento.

Nesse ano, no aniversário de 50 anos do curso, o Homenageado de Honra foi o Dr Thomas Baker, com 90 anos, o qual foi presenteado por uma emocionante homenagem dos seus discípulos pelo elevado grau de importância na especialidade e principalmente pela honra de ter ensinado a grande maioria dos grandes cirurgiões Plásticos com ética e responsabilidade. Mais de 600 Cirurgiões Plásticos de 33 países diferentes aplaudiram de pé e com muita emoção o homem que os ensinou.
É uma grande honra poder conhecer Dr. Thomas Baker e sentir um respeito sem medida.
Comments for this post are closed.
Ritidectomia

Entenda o que é ritidectomia (lifting facial)

O rejuvenescimento facial é o objetivo de muitos pacientes após a meia-idade. Mas apesar dos cuidados diários e tratamentos …

Mastopexia: Mulher feliz com seu corpo

Tudo sobre mastopexia

A mastopexia é uma cirurgia plástica nos seios que promove o levantamento das mamas, deixando-as mais simétricas e definidas. …

Hipertrofia de cornetos: Mulher com a mão no nariz

O que é hipertrofia de cornetos?

A respiração é um fator indispensável para o bem-estar, impactando diretamente na qualidade do sono e na disposição …